Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jp.azevedo em 14/04/2022 às 09:13
Mantuan tem tudo pra ser um cara de grande colaboração nesse time!
Mas as críticas ao Sylvio eram sobre escalar o garoto de falso 9, preso entre zagueiros.. Aliás, o tema 'MANTUAN COMO FALSO 9' foi por muito tempo pedido aqui no fórum, e nas primeiras oportunidades os especialistas aqui presentes já mudaram de ideia kkkkkkkkk vai entender
Publicidade
Últimas respostas
@leo.mello76 em 14/04/2022 às 09:51
Mantuan é o melhor da base a anos, desde antes de subir já mostrava isso, esse garoto pra mim já é titular, e tem futuro na Europa, pode vir a ser a maior venda da história do Corinthians!
@carlosmg em 14/04/2022 às 09:50
Não é hipocrisia, futebol é assim mesmo, cada jogo é diferente do outro, jogador que não é cobrado não joga, simplesmente isso!
@rsouzat2 em 14/04/2022 às 09:41
Virou não, sempre foi... PASSIONAL me permito ser assim pq amo essa loucura de time
Publicidade
@felipe.torezim.silv1 em 14/04/2022 às 09:11
A torcida de rede social é igual a torcida do Flamengo, São Paulo...
@leonardo.ribeiro.de. em 14/04/2022 às 09:05
Imediatista, simples.
Se nos primeiros 5 jogos não marcar nenhum hat trick já não presta
@eduardo.ishibachi1 em 14/04/2022 às 09:04
Queimando o mlke na posição errada.. Como o Carille colocando de lateral.. Mlke joga muito (e 2 jogos já tavam queimando) são mimizentos... Mimimimimimmimimimimi
@fabio.andre em 14/04/2022 às 09:02
O Sylvinho também estava queimando ele, colocando ele de centroavante, ele muito melhor pelas pontas