x
Fórum do Corinthians

Hipocrisia com o garoto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Otávio

Ranking: 8.265º

Otávio 296 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2022 às 08:53
Por Otávio Boaventura de Jesus (@otavio.boaventura.de)

Todos amando o Mantuan (que por sinal joga demais), elogiando ele, falando que vai virar ídolo e tals... Mas eu não me esqueço que no início da temporada todo mundo queimava o menino pela escalação do Sylvinho. Agora fica a pergunta, a torcida Corinthiana virou o que?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 784º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 14/04/2022 às 09:13

Mantuan tem tudo pra ser um cara de grande colaboração nesse time!

Mas as críticas ao Sylvio eram sobre escalar o garoto de falso 9, preso entre zagueiros.. Aliás, o tema 'MANTUAN COMO FALSO 9' foi por muito tempo pedido aqui no fórum, e nas primeiras oportunidades os especialistas aqui presentes já mudaram de ideia kkkkkkkkk vai entender

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Mello

Ranking: 3.375º

Leonardo 1.061 posts

@leo.mello76 em 14/04/2022 às 09:51

Mantuan é o melhor da base a anos, desde antes de subir já mostrava isso, esse garoto pra mim já é titular, e tem futuro na Europa, pode vir a ser a maior venda da história do Corinthians!

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 14/04/2022 às 09:50

Não é hipocrisia, futebol é assim mesmo, cada jogo é diferente do outro, jogador que não é cobrado não joga, simplesmente isso!

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 14/04/2022 às 09:41

Virou não, sempre foi... PASSIONAL me permito ser assim pq amo essa loucura de time

Publicidade

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 950º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 14/04/2022 às 09:11

A torcida de rede social é igual a torcida do Flamengo, São Paulo...

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 14/04/2022 às 09:05

Imediatista, simples.

Se nos primeiros 5 jogos não marcar nenhum hat trick já não presta

Foto do perfil de Eduardo Ishibachi

Ranking: 1.677º

Eduardo 2.232 posts

@eduardo.ishibachi1 em 14/04/2022 às 09:04

Queimando o mlke na posição errada.. Como o Carille colocando de lateral.. Mlke joga muito (e 2 jogos já tavam queimando) são mimizentos... Mimimimimimmimimimimi

Foto do perfil de Fabio Andre

Ranking: 3.897º

Fabio 896 posts

@fabio.andre em 14/04/2022 às 09:02

O Sylvinho também estava queimando ele, colocando ele de centroavante, ele muito melhor pelas pontas